terça-feira, 5 de julho de 2011

Entre a vida e a morte...

Existe coisa mais tênue do que a estreita linha que divide a vida da morte? Essa noite fiquei pertubada com o medo que me assolava, não conseguia dormir, estava com uma estranha sensação. Rezei tanto a Deus por paz, por saúde, pela eternidade dos meus pais. Mas no fundo eu sabia que uma notícia ingrata estaria por chegar. E chegou!
Meu querido e amado tio, que me faz rolar de rir, que me ama, a quem eu amo, quem me chamava para o chopo e o churrasco dos domingos quaisquer ainda está entre nós, Graças a Deus!!! Mas aquela doença ingrata resolveu se apossar de seu corpo, apresentar-lhe o medo, deixar-lhe cara a cara com a morte e mostrar-lhe o dissabor da angústia. Até quando ele aguentará? Até quando eu aguentarei? Meu coração está apertado, estou com a terrível sensação de assombro, de impotência, de desgosto...
E nesse mar de sensações ruins é inevitável não se perguntar: Por quê? Por que ele? Temos por aí tantos assassinos, tantos estupradores, tantas pessoas ruins e amargar... Por que ele?
Ao mesmo tempo fico atenta, porque não devemos nunca duvidar da vontade de Deus, seus desígnios são indiscutíveis. Por isso sei que Ele e Nossa Senhora não deixarão que sua esperança também seja cancerosa, afinal quem acredita no Amor Deles pode tudo... E sei que ele sairá dessa e seu sorriso se espalhará nos nossos domingos de sol!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me