quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje minhas decisões são imediatas, deleitáveis... Preciso corromper minha promessa de reclusão, preciso sair, jogar conversa fora, tomar um chope, sonhar que todos os dias tem o desenho que eu sei que fazer.
Não vou escutar vozes de desagrado, de terrores inconfirmados, de tempo perdido. Quero o abraço e beijo de chegada do meu filho, a chuva da tarde, o por do sol deslumbrante, as reflexões sobre os sujeitos que habitam repentinamente em mim.
Hoje eu me quero, assumir nas minhas loucuras perdidas nas minhas liberbedades de escolha. Hoje é quinta feira!
To cheia de ideias e medos. To com preguiça tb. To ansiosa. Relaxada. Com vontade de dormir amanhã todinha, sem receio do que pensarão de mim.

Que a noite venhaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me