sábado, 22 de janeiro de 2011

Hoje não estou com vontade de falar, nem de acontecer. Estou simplesmente com vontade de permitir que o dia aconteça sem minha interferência, sem minha proposta de suprimentos de vida.
Engraçado que embora esteja com essa necessidade de solidão, meu sábado já está todo preenchido com compromissos e promessas. Shopping, circo, pizza, chope, dança e encontro com uma galera que há tempos não via, mas nem por isso menos queridos e festeiros.
Acho que estou com necessidade de um encontro comigo. Preciso rever conceitos, comportamentos, propostas de vida e de intensidade. Preciso rever meus papeis, minhas cenas, enfim minha vida. Definitivamente preciso ter novos encontro com o Eu e com o Outro que brigam em mim.
Crises de identidade? Não. Apenas uma necessidade constante de me ausentar dos perigos, das cara metades, dos talvez, das incorreções, da ânsia de querer ter e deixar ir embora. Minha solidão não é água, apenas sei que agora não é a minha vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me