segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ontem eu estava estranhamente feliz! Vivi intensamente um domingo que eu prometi chamar de meu: Meu domingo!
Foram horas de risos, baboseiras, explosões de algumas coisas e desabafo de um comentário que me atravessava a garganta e doía meu peito. Mas tudo se resolveu, tudo foi dito! Se eu fui bem compreendida ou não, não me importa, só não era justo eu aguentar o que ninguém aguenta "o dono da dor sabe o quanto doi".
Bem, no mais... Fui atrás do bloco, fui atrás do trio, fui atrás de mim... Gritei, calei, sorri... Já chegou o carnaval. Mas vi que definitivamente essas coisas não são pra mim. Carnaval não é o meu ritmo preferido. Porém, ontem foi minha saída temporária do cenário festeiro. Tenho outras coisas pra me dedicar, outros carnavais para pular e se não for assim, se eu não abnegar de certas coisas minha vida ficará pela metade, meus planos ficarão incompletos, insatisfeitos e eu não terei um sonho, uma conquista para chamar de meus.
Hoje, segunda feira, promete boas transformações, bons papos de estudos, reflexões desmedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me