sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paulinha, Aline, Claudiana e Katiuscia: Nossa amizade surgiu de uma tarde de encontros etílicos... Fomos compartilhando momentos triviais, sabores de framboesa, cores de arco iris. Compartilhamos risadas, tabus, monotonia, livros, estudos, direções e esculhambações...
Compartilhamos uma viagem maravilhosa (infelizmente, faltou a Paulinha), nela compactuamos segredos e lágrimas... Saberes e outras coisinhas mais. De repente eramos quatro e a ausência de uma fazia o ciclo enfraquecer e os telefones tocarem altas madrugada. Somos felizes!
Não somos felizes apenas pq compartilhamos encontros nos fim de semana, chopes no fim de tarde, alegrias nas manhãs de papos intermináveis.
Somos felizes pq nos permitimos viver com nossas amizades, sem a sombra das dúvidas, medo dos empurrões... Não temos medo de voar! Combinamos e combinamos encontros no dia do natal, amigo invisível e visível... Intimidades!
Se algo nos incomoda é na cara que falamos, esculhambamos quando os erros funcionam com permissividade, conosco nada fica pra depois. São amizades que sabemos que podemos contar, que podemos confiar. São pessoas que nos ajudam a construir e a desconstruir, mas nunca a destruir.
É maravilhoso e sinceramente, acho que isso é o amor!
Que bom que as tenho por perto sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me