segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Caramba, acabei de ser convidada mais uma vez a ser madrinha de batismo: to super emocionada!
Qdo a Déa me convidou para ser madrinha do Leandro foi uma emoção: eu fui a primeira a saber de sua gravidez, partilhamos juntas os segredos e as emoções da revelação, cuidamos do enxoval, do baby chá, da corrida à maternidade e eu, sim EU, fui a primeira a amamentá-lo. A extravagância de ser mãe sempre ficou impregnada e clara demais em mim. É o meu melhor papel!
Três anos depois, meu primo Édem e sua esposa Tais me chamam e dizem assim: Aline nós queremos vc como madrinha da Maria Fernanda! Nossa, esse foi um susto recheado de emoção. Da Maria Fernanda que eu já amava como uma filha... E me disseram assim madrinha significa maezinha e vc é uma excelente mãe! Chorei, lágrimas de emoções, de amor, de respeito...
Hoje, chego correndo para ninar no braço um lindo bebê de 9 meses e ele sorriu pra mim. Sua mãe disse "olhaaa... ele gostou da madrinha dele". Quase caio pra traás.
Penso que sou quse uma estranha pra todos. Mas fui tida como uma mãe exemplar e me deu de repente um orgulho de mim.
Todos que me conhecem sabem da minha loucura pelo meu filho. Do que sou capaz de fazer por ele, que em cinco anos NUNCA dori uma noite longe dele. Nós somos feitos um pro outro. Ele me completa e me ensina dia após dia que eu era órfã de filho.
Ele me ensinou a amar sem medida, a ter orgulhos de olheiras que eram retratos de meu cuidado com ele, a saber esperar, a valorizar uma ausência e uma presença. Ele me ensinou a ser menos intransigente e mais coração. Por ele exercito a verdade e sou capaz de qualquer sacrifício. Sou doação, coração e mais gente!
Só tenho a agradecer a Deus por essas coisas, por ser olhada como mãe, por ter sido escolhida pra se a maezinha de três lindas crianças e abençoadas. Por me sentir significada e significante. Emocionada e emocionante!
Sei que todas as coisas na vida não estão construídas à toa, estão por alguma decisão do Pai e eu estou aqui para servi-lo.

Amém, obrigada senhor e obrigada Nossa Senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me