segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Enfim, segunda! Acho que sou meio do contra mesmo, adoro a segunda, quando todos a detestam, a evitam. Acho que é pq adoro os inícios, tudo no início é tão perfeitinho, não tem cansaço, monotonia... Sinto a promessa de um recomeço de algo que nunca terminou, aquelas sensações loucas de fim de ano.
Bem, ontem estive pensando que algumas coisas me cansam demais, dentre elas aqueles slogans falsos recheados com frases prontinha e bonitinhas, mas que sabemos que não combinam com o esforço de quem as diz. Fico enojada justamente por isso:é declarado que a pessoa não é e não faz aquilo que divulga, mas faz propaganda contra aí não dá.
To saindo agora pra ir à federal dxar meu último artigo do mestrado, depois finalmente é só a escrita da dissertação. Essa semana prometo que me recolherei, ficarei pra mim. Não quero choro nem velas hehehehe. É que estou precisando desse contato mais intimo, preciso me dizer umas verdades e qdo estou assim fico chaaaaatttttaaaaa, mas do que já sou, alguns diriam. Mas fazer o que?
À noite revelarei minhas impressões digitais.
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me