terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que eu quero de mim além de sonhar?
Quero viver o por do sol, a brisa do mar. Quero viver as viagens loucas pra dentro de mim e navegar sem limites até onde minha imaginação possa me levar.
Quero também o infinito e o impossível, já que só é impossível aquilo que não podemos ver. Quero acreditar no possível, nos meus sonhos d criança, na minha voz vacilante diante dos meus medos velozes.
Quero o bolo de chocolate, as contas a pagar e um abraço apertado, chameguento, gostoso do Victor na chegada da escola.
Quero o bom e velho colo de minha mãe. Os conselhos corajosos de meu pai. A piada pronta das tardes na porta de casa.
Quero um livro na cabeceira, uma música no sorriso, um olhar perdido de paixão.
Quero uma viagem desconhecida, uma aventura, um frio na barriga, um perder-se e achar-se.
Quero julho, agosto, outubro e janeiro:uma vitória.
Quero dobrar na esquina e ter um abraço amigo a me afagar. Um bom dia e um até logo, mas muito logo de verdade.
Quero mais de duas sessões de filmes, de novela, de sono da tarde... Quero o desespero da falta de tempo.
Quero transformações, mudanças, coragem de mudar, aceitação, melodia e dança de rosto colado.
Quero, quero muito, tudo e um pouquinho de sonho na madrugada e sonhos que movam minha vida, minha vontade de mudar, de viver, de querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me