sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sábado... um sábado que eu esperei a semana inteira, por ele ser bastante significativo a uma grande amiga minha, a Dani. Ontem até sonhei com a situação, o sonho foi engraçado e angustiante, tanto que ao me espantar quase que não durmo de novo.
Ainda pouco fui às compras. Nada significativo, fui comprar uma fantasia para o Victor ir a um baile infantil de carnaval. Trouxe a fantasia de sutão, ele ficou lindo, mas eu aqui já imagino as fotos futuras, ele dizendo o qtos as mães fazem seus filhos pagarem mico hehehehe. Bem, mas faz parte da infância e da maternidade.
Já são 16h e até agora não vi nenhum filme. Mas já estou a postos para assistir "caçadores de mentes", tenho uma queda louca por filmes psicológicos e corro de filmes românticos, só os assisto nos últimos casos.
Finalmente hoje vou conhecer a famosa Casa d´Noca. Estou ansiosa demais, vou com um vestido mais justo que os comentários do juiz em dia de sentença. E hoje esse sábado eu resolvi chamar de meu, então já sei que vai ser pra eu deitar e rolar.
To comendo pipoca com katchup, e tomando pepsi twister, nada mejhor para acompanhar um bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me