segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segundaaaa... às vezes esqueço desse blog, é q a disputa ta concorrida entre escrever no meu diário de papel ou no meu diário virtual. Adoro algumas pessoas, que considero insubstituível em alguns quesitos, mas to sentido falta de amizade de colo, de afago, de carinho, de preocupações, de vaidades... Acho que to me sentindo uma maior abandonada.
Ando triste e essa tristeza tem acabdo comigo! Fico chata, incompreensível e com a cruel sensação que as pessoas não gostam de mim. Acho que é pelos exemplos e atitudes. Sinto-me reduzida, desperdiçada, sem alguém pra me ouvir... e o pior é que a Marla ta demorando pra chegar.
Hoje fiquei um pouco preocupada com minha situação financeira. E minha posição de boa samaritana ta se esgotando. Bem, tb fiquei feliz pq uma pessoa que nem se da tanto comigo, disse que fará de tudo pra me arranjar um emprego, pq se preocupa comigo, fiquei tão emocionada. Atos assim me acabam! Geralmente esperamos essas atitudes daqueles que intitulamos amigos, é como deixassem suas assinaturas e dissessem que não estamos sós, que amigos também servem pra dar a mão, ajudar-nos, lutar por nós. Ai caramba...
Ontem à noite fui surpreendida com um "Boa noite, to com tanta saudades de vc" de uma pessoa que eu jamais esperava. Ai, parei pra pensar da pra se sentir só numa multidão de ações e pessoas acontecendo ao seu redor? Dá, pq certas atitudes cooperam pra me dxar assim.
Mas... quem sabe amanhã amanheço renovada, juntamente com a terça feira que nunca aconteceu e jamais acontecerá... Quem sabe eu seja surpreendida com um bom dia animado, significativo, amigo... que me mostre que sim as coisas tem valido à pena e eu faço parte dessas coisas, dessas lembranças, desse tudo.
Não quero enlouquecer e definitivamente eu não to forte. Mas o mundo não esperará que eu melhore pra ele continuar a rodar!
Bem, agora volto para minhas tarefas rotineiras e obrigatórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me