quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hoje fiquei um pouco aborrecida com certas palavras e comportamentos. Nada que tenha sido destinado exclusivamente a mim, mas que no espírito da coletividade, nos julgamentos, das permissões, acabo me enquadrando. Uma pessoa (não vou citar nomes), mais especificamente um casal, colocou-se a fazer julgamentos da vida alheia, imaginem, aquela típica ação de jogar pedras no teto dos outros qdo o seu é de vidro.
"Eu não entendo como é que o fulano consegue viver assim sempre grudado e a mercê dos pais" - disseram . Ora, faça-me o favor! Esse casal com filhos e mais de dez anos de casado vive exclusivamente a custa dos pais: será doação ou promessa? Pq sinceramente não consigo compreender que eles tentem posar um status, dar closed de família perfeita, viver na pinta, meter o bedelho na vida dos outros e, francamente, ser isso tudo e financiado pelos pais. Repito, faça-me o favor! Se eu vivesse sobre essas condições lamentáveis, eu jamais abriria a boca pra ostentar esse tipo de julgamento.
Agora quem vai falar sou eu: como pode uma mulher com dois filhos, formada, casada ser tão paralisada? Medo da vida, medo de viver, ou malandragem? Como pode um homem quase quarentão ser bancado, junto com sua família, pelo "pai"? Não engulo! Permita-me: não engulo o comentário feito, não sobre a vida, pq dela que eles cuidem.
Outro comentário preferido por eles no qual eu fui incluída: "Nossa, a Aline tá muuuiiiitttoooo gorda, e ela que tinha um corpo tão bonito". PQP! Não entendo o meu muito gorda. A não ser que eles estejam tirando como parâmetro de gordura o meu excesso de magreza, pq os dois são mmmuuuiiittttooo gordos: ela já tem o famoso "bucho quebrado" ele tem a pansa igual a do seu barriga kkkkkkk. Oh, veneno maldito kkkkkk. Meu aborrecimento não está no fato deles terem me chamdo de gorda, mas sim no fato de, mais uma vez, eles se quer olharem pra si. Como pode?
Cara se tem uma coisa que me irrita profundamente é isso. Não sei se pq eu falo o que preciso falar, o que me incomoda aos outros que não tolero esse tipo de ação. Se a pessoa for minha amiga, colega, próxima, entenderá que a sinceridade é uma tônica real e não uma brincadeira de faz de conta de uma vida mais ou menos. Meu mundo é pintado de cor de rosa e pronto, embora minha cor predileta seja o vermelho!
Bem, no mais dormi a tarde inteira, tive um sonho erótico hehehehe (um sonho erótico à tarde é muito estar a perigo), resolvi um problema que me deram e agora estou aqui desabafando esse bafão.
Acho que hoje estou melhor. Estou um pouquinho mais segura, sentindo-me um pouco forte. Ah, ontem à noite uns amigos meus invadiram meu quarto com comida chinesa/japonesa adoreeeeiiiiii... Eles nem conhecem minha solidão, não sabem por onde ando navegando, não suspeitam dos meus temores, mas foram tão importantes, fizeram-me feliz, acolhida e menos louca. Resolveram aparecer pq sentiram minha ausência, perceberam meu desaparecimento. Foi muito legal!
Detesto tudo que seja mais ou menos, pela metade, por isso sei que essa sensação vai acabar mais cedo do que a promessa de ter iniciado.
Por hora, é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me