domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tarde de chuva. Tarde cansada. Tarde de ressaca. A noite de ontem deu o que falar e o que pensar também. Casa d'noca lugar perfeito para curtição, alto nível! Mas que não proporcionou curtição a Dani, não sei se coitada, não sei se chorosa, só sei que menina. Mas usarei um clichê pra encerrar esse assunto "coração é terra sem dono". Espero que a Dani se recuepre, supere e passe a ser a dona de seus desejos, para que eles não a controlem, como tem feito.
Vi tanta gente bombada, sarada, de corpos malhados. Será que sabem de si? Corremos com a piada de que nos matriculariamos imediatamente na academia: piada mesmo, pq perder horas do meu dia em busca de um corpo perfeito, de fato não é minha "malhação". Não tenho fôlego nem pra pensar, minhas prioridades são outras.
Estou me sentindo super bem, embora esteja com uma ressaca desgraçada rsrsrs. O sábado pra chamar de meu não aconteceu, paciência. Só que de uma coisa eu sei, não posso permitir que sentimentos negativos, autodestrutivos, péssimos me derrubem. Sou mais minha alegria.
Ah, não to com vontade de escrever, to com sono.
Vou comer pudim e mais tarde camarão frinto com açai (minha comidinha prferida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me