sábado, 5 de março de 2011

Elétrica e com o vento a favor

Estou com uma ansiedade indescritível. Estou elétrica, não sei porque!
Já escrevi bastante, fiz excelentes reflexões, almocei deliciosamente bem, tomei banho, assiti a um filme e... estou elétricaaaaa!!!
Não consigo parar quieta. Sentada aqui escrevendo neste blog, meu pensamento está a mil por hora, querendo algo que nem sei o que é. Parece coisa de doida.
Será que é a necessidade de uma cervejinha, ou o sábado que chega arrebatador? Ai, sei lá... não sei se foi o convite inesperado, a anisedade para chegar quarta, as emoções da novela, o prelúdio de uma conversa refinada antes de dormir, ai sei lá!!
Essas coisas são estranhas, diria até que sobrenatural.
Bem, vou rezar um pouquinho e pedir ajuda,pq estou precisando!

Comendo um delicioso sonho de valsa e escutando Folhetim na voz de Luiza Possi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me