terça-feira, 15 de março de 2011

Segundinha de pura emoção

Ontem a minha queridíssima segunda começou com ares de sexta. Foi tão intensa, tão intensa que hoje amanheci com ressaca. Pode?
Bem, na verdade o prenúncio de sua intensidade se deu ainda na sexta que a antecedeu com resultados divergentes da seleção de bolsista do mestrado. Os componentes das bancas optaram por uma avaliação subjetiva e se lascaram, pq isso deu margem a diferentes avaliações, favorecendo-me, claro! Um dos compomentes da banca, do alto de sua arrogância, optou por não me ouvir, não me atender e disse que eu perderia a questão lá. Bem, então o jeito foi eu ir ao Ministério Público Federal, denunciei, fiz o carnaval e agora espero que eles tirem suas fantasias, pq eu to na área. Não devo nada a ninguém e quanto a minha boa fé, jamais eu permitirei que seja colocada em dúvida, jamais!
Só sei que desde às 7h corri, sofri, vibrei, pq no final eles tiveram que da a cara a tapa e me concederam a bolsa por esatrem acuados em medos que eu nem quero comentar. É isso!
Na hora do almoço, eu e a Claudiana tomamos 500ml de chope, não nos damos respeito, isso é certo. Mas é certo tb que eu gosto demais dessa moleca pq ela tem o mesmo gosto pela vida que eu tenho. Não gostamos do morno, somo intensa, moleca doida, somos nós sem máscaras e contradições.
Hoje to flutuando, mais uma noitada vem aí... amanhã falarei dessa minha amiga! Ela eu mostrarei, irei publicizar sua face hehehehe

Vou almoçar e tomar aquele açai especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me