segunda-feira, 7 de março de 2011

Hora das máscaras

Hoje está sendo um dia típico. Segunda feira com a cara de todas as outras:uma delícia. O atípico é que em sua configuração natural, é uma segunda feira alterada, pois ela não é início, mas o meio de uma folia desregrada.
Nossa, como já gostei de caranaval, como já trajei e ultrajei tantas fantasias, porém hoje não dá, definitivamente não dá. O carnaval não desce e nem sobe. Não há nada de novo: são as mesmas fantasias, as mesmas propostas, as mesmas folias e a mesma violência. Somos atacados por pessoas que ultrapassam qualquer noção de folia. Sinceramente acho que algumas pessoas são o que declaram e liberam nessa época.
Já fui Alice, mulher maravilha, travesti... já fui e cá estou. A Alice teria eu a escolhido pq vivo num mundo dos sonhos, num mundo imaginário, pq desejo um mundo que não me cabe? Será que a mulher maravilha é uma antítese de minhas fraquezas? E esse travesti será uma fantasia rebelde da mulher que eu gosto de ser e foda-se o resto?
Ah não, preciso rever meus conceitos. Pq eu tenho essa inquietante mania de achar que não agrado ninguém? Pq vivo submissa a essa terrível luta de querer ser aceita onde talvez ninguém me queira?
Pode ser ilusão minha relação com as pessoas, mas acho que me afeiçoei tanto à solidão que hoje pago o preço por isso.
Durmo um sono inquieto, sinto tudo desabar e acordo atordoada. Quero uma cerveja e choro ao final da noite ao saber que o álcool foi pura ilusão. Estou só e isolada e desolada. Preciso de psicólogo? Psiquiatra? Ou de uma boa dose de ilusão pra essa minha realidade distorcida?
Sei lá... só sei que estou enlouquecendo e algumas coisas contribuem para isso.
Meu alívio emocional se esgota, por hora, aqui nesse blog. Qdo estou escrevendo sobre mim, sobre essas coisas fico bem, sinto um cansaço de um fardo nas costas sendo retirado. Não sei conversar sobre essas coisas com ninguém, não sei iniciar sem delirar, sem me retrair, sem me envegonhar, sem querer chorar.
O que me derrota mais é saber que eu to onde gostaria de estar. E o que me falta? Ou o que me sobra? Aproveito as oportunidades que me dão, luto por elas com toda minha força, rio do inevitável, rio do que não é pra rir, tenho amigos que sei que posso contar, pais maravilhosos que me apoiam, um filho que é mentor de minha felicidade e vivo assim...
É... eu preciso de ajuda,pq to enlouquecendo!
Preciso parar senão vou pirar!!!
To desforrando tudo na comida, daqui a pouco desço a escada rolando hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me