sábado, 3 de setembro de 2011

Fabiana e Bruno

o-amor-e-lindo.jpg



Não que eu seja maléfica hehehehe Mas se tudo der certo, esse casal de corpos lindo vai embagulhar e só eu estarei linda de corpo sem concorrentes. Mas por enquanto, eles são lindos e sei que sempre serão legais e divertidos. Quando estava chegando com mil coisas na mão à aula de mestrado, ela pegou meu not e disse "Você deixa eu ver meus e-mails?" Achei um abuso, pois nem tinhamos contato. Mas depois acabei indo parar na mesma equipe que ela para um trabalho do queridíssimo Sid Facundes. Pronto, grudamos. Viramos amigas mesmo os grupos de pesquisa sendo divergentes. Tomamos cerveja, fizemos hotdog antes dos estudos, ela dormiu em casa de ressaca, eu a ajudei em um momeno difícil, ela me apoiou sem pre que precisei e hoje sei que ela é uma amiga, aliás uma grande amiga que preenche meu colorido daquilo que chamo de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me