quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um marco na minha história

Caramba! Hoje acordei tarde e em paz. Acordei nas nuvens, feliz assim, com a maravilhosa sensação de quem tira um peso das costas. Uma incrível sensação de quem sabe o que é e o lugar que ocupa no mundo. Com um sorriso moleque escapando sem ter nem porque, rindo à toa pela casa, cantarolando músicas esquecidas no baú da memória.
Em paz! É assim e é isso... Não preciso mais me trancar numa sala com pessoas esquisitas, que parecem acomodadas e largadas a sua própria sorte. Claro que não é por eu carregar essa sensação que algumas lá não sejam muito legais. Conheci algumas que valem ouro em seu caráter e atenção, sensibilidades e amizade, generosidade, então, nossa... Por essas coisas que valeu á pena estar lá.
Mas eu estava sem identidade. Fui por seis longos meses um mero decalque incolor, uma mera funcionária mecanizada pela função, sem impor respeito nem gorjeta. Mas eu fui e não sou mais. E saber que eu fui a responsável por me dar novos ares, move-me e me deixa tão tão feliz!!!
E amanhã será outro dia, graças a Deus, graças a Deus! Minha reestreia como PROFESSORA, uma profissão que eu amo demais..
E eu to tão feliz, dizem que o amor atrai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me