quarta-feira, 21 de março de 2012

O que me faz feliz???

Um monte de chocolate e um batom super vermelho.
Acordar tarde, agarrada no filho e ganhar um beijo de mãe.
 Ter minha conta bancária linda ao final de um mês de trabalho.
Ter um emprego, uma definição e uma filosofia de vida.
Não ter dúvida de quem eu sou e ter orgulho de me defender.
Uma cerveja estupidamente gelada e a ressaca do dia seguinte.
Uma porção de amigos inteligentes, engraçados, trabalhadores e honestos.
Rachar a conta ao final da noite e pedir a saideira, porque não se quer nunca que à noite acabe.
Ter uma lar e uma família que me respeita.
Ter a estante cheia dos livros que eu sempre quis ler.
Ser cinéfila e uma leitora crítica do que o filme propõe.
Ser dona do meu nariz, de minha vida e de minha opinião.
Não ser sustentada por homem, pai ou mãe.
Poder querer o que meu dinheiro pode pagar e comprar.
Comer pizza com soda e minhas amigas do lado.
Ouvir Legião, Nando Reis, Maria Rita e Lobão.
A lilberdade de escolha e o direito de ir e vir.
A liberdade e a velocidade do pensamento.
Ter sempre algo para fazer no campo do intelectual.
Dormir uma tarde inteira, ainda mais com barulhinho de chuva.
A chuva, a noite e meus sapatos.
Minha opção religiosa e minha fé.
A internet e esse cantinho.
Uns CD e meu celular.
As palhaçadas do meu filho e sua meninice singular.
Um beijo na boca e a solteirice.
Rir da burrice, da esquisitice e asnice.
Poder escolher quem eu quero ao lado.
Ser formada, Pós-graduada e Mestre (quase lá).
Ser eu, em todas minhas complexidades.
Se existe reencarnação, gostaria de ser eu novamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me