sexta-feira, 23 de março de 2012

Seja maisque uma paisagem!

Pinte os lábios e os olhos de cores distintas. Use short e blusa brilhosa para sair. Seja discreta no ambiente de trabalho. Aliás, trabalhe. Esteja sempre com as unhas bem feitas, com as pernas e axilas depiladas, com a sombrancelha bem desenhada. Tenha uma peça coringa no guarda-roupa. Use umas bolsas e óculos de marca. Tenha uns pares de sapatos transados, pois eles fazem toda a diferença numa produção. Por sinal, sempre esteja bem produzida. Chegue causando nos ambientes com um sorrisão na cara.
Mas nunca esqueça o mais importante: isso nada tem a ver com caráter, muito menos tornam teus sonhos mais reais, ou possíveis de acontecer!
Abuse, isso sim, do respeito ao próximo e de cara lavada. Trace planos e roteiros para alcançá-los e exclua o passar por cima dos outros, de seu caminho. O não é possível, tem que ser abolido de seu dicionário, bem como o cansaço.
Viva turbilhões de emoções e deixe-se afetar somente se isso te trouxer aprendizagem. Se for preciso chorar, chore, a tristeza tem seu brilho. Mas permita que ela seja passageira. A alegria, sim, essa linda, tem que ter lugar cativo na sua estante de emoções.
E nunca esqueça que nem tudo que reluz é ouro. O cotidiano e a rotina tem sua seduções, apresentam pessoas magníficas, mas que podem ser sem princípios e sem dó passar por cima de você. Cuidado, atente, nem todos são iguais na bondade e poucos te cedem lugar no show da vida.
Não deixe nada que te faça ou posso te fazer bem passar. Lembre-se que fim de semana que vem, pode não chegar. Ame de forma transloucada, deixe pessoas boas que gostam de você e de quem você gosta em sua vida. Não deixe o tempo passar. Tenha sempre um sorriso disposto, um tempo de sobra e uma esperança na vida. Tenha sempre um tempo para os amigos, eles podem fazer uma diferença inimaginável e te fazer feliz sem medidas.
Escute música alta. Cuidado, apenas, com a surdez, afinal tem coisas que te deixam surdas para a verdade e cega para o bem. Não se acostume com nada. Com o passar de um tempo curto você verá que a rotina é traiçoeira e coisas ou pessoas que se apresentaram poderiam ter feito a diferença em sua vida.
Fique atenta a você, ninguém pode fazer o melhor de sua vida, senão você próprio. E para o resto use a filosofia da xuxa, diga "beijinho, beijinho, thau, thau" 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me