sábado, 9 de abril de 2011

A viagem de um futuro presente

Desde a hora do almoço estou rodando pela casa com um friosinho na barriga. Um medo da escolha que fiz, e ao mesmo tempo feliz por tê-la feito. Foi no impulso, há tempos que não agia assim, mas se assim não o fosse, jamais teria marcado lugar no avião que vai me levar para viver uma aventura.
Sinceramente não sei em que vai da. Não sei o que vão falar. Não sei os resultados, nem as consequências. Só sei que vou e tudo está entregue nas mãos de Deus!
Gosto de aventuras constrastantes e tb gosto de chocar e provocar rumores. Vai da o que falar, é fato! Só que não estou indo para dar o que falar, estou indo para ser feliz, se fosse para ser o contrário ficaria por aqui, deixando meus medos e minhas vontades competirem, travarem uma luta com minhas dúvidas.
Enfim, Manaus aqui vou eu. Sem lenços e com documentos, e com a passagem de volta marcada, porque minha vida é aqui ao lado dos meus!

Essa dieta não me deixa postar mais nada sobre comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me