domingo, 3 de abril de 2011

Parabéns, mamãe!

Ela me faz tão bem!!
Sessenta e poucos anos: a mulher guerreira, determinada, que acordava às 2h da madrugada para fazer chope para vender na rua. A mulher que andava mais de 11km para realizar o sonho da educação. A mulher que nunca nos deixou passar fome, frio ou medo. A mulher que já madura passou na universidade e ostentou, para quem não acreditasse, seu diploma universitário. A mulher que é doação, amor e generosidade. A mãe que me ensinou a ser mãe. A mulher que me ensina a ser mulher.
Nada, absolutamente nada, descreverá meu amor respeito, admiração que lhe guardo.
O que sei é que mais hoje, mais um 3 de abril me deixa feliz, faz-me fazer orações pedindo a Deus pela sua vida eterna. Pelo seu abraço eterno. Sei que se ela não tivesse por perto, eu jamais seria quem sou, eu jamais teria me permitido ir tão longe. Eu jamais teria o filho que tenho. Eu jamais seria a amiga que sou. Eu jamais seria eu.
Ela me fez tudo, desde correntes de oração para a minha vinda ao mundo até perder o sono enquanto eu não chegava em casa sã e salva das aventuras que se ela pudesse me resguardaria com toda sua proteção materna.
Eu a amo com todas as minhas forças. A admiro de todo meu coração, sei que sou metade sem ela, sou menos sem sua força, sou só sem sua companhia.
Parabéns, minha mãe, por toda sua caminhada, seu exemplo de vida, sua determinação de viver. E obrigada por tanto amor, pela lição de vida e fé que nos dedica sempre.

Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me