terça-feira, 12 de abril de 2011

O recado de Deus pra mim


Vai dar tudo certo (Waldecy Aguiar)

Se a gente colocar a nossa fé em ação
E confiarmos e orarmos a Deus
Deus ouve e responde, e dá tudo certo
Vai dar tudo certo (Bis)
Se a gente colocar a nossa fé em ação
Vai dar tudo certo
Sei que a vida não é só de momentos bons
É, há tempos difíceis; A vida é mesmo assim
Mais se a gente colocar a nossa fé em ação
Vai dar tudo certo.

As emoções desses últimos dias estão sendo intensas. E dentre tantas que venho experimentando tem aquela que causa medo, angústia e que me dá a terrível sensação de que minha vida parou. Embora esteja entendendo que tudo continua funcionando na sua quase perfeita normalidade, o medinho do depois vem me apavorando.
O medo de o contrato acabar e não ser renovado. O medo de não conseguir emprego na área que eu estou apostando e investindo tanto. Medo de não ter dinheiro para suprir as necessidades minha e do meu filho. Medo das emoções que me esperam e que não posso prever. Enfim... medo!
Rezei e pedi que Deus me mostrasse o caminho, que me fizesse entender que Ele está me ouvindo e me acalmasse. Mas como sempre queremos as coisas num passe de mágica, estava sentindo-me abandonada, deixada um pouquinho d elado pelo meu Pai.
Até que hoje pela manhã, no ônibus, indo a uma entrevista de emprego e aquela terrível pergunta rodando  a cabeça d"será que vai dar certo" fui supreendida pelo Papai. Um senhor subiu no ônibus com violão em punho, parou, simplesmente, no meu lado e começou a tocar essa música linda que postei aqui. Foi inevitável: meu coração disparou, meus olhos, embora eu tentasse conter, encheram-se de lágrimas e a emoção divina me invadiu.
Entendi Papai "Vai dá tudo certo". Não vou temer, porque sei que vai dá tudo certo. Entendi também que as coisas acontecem no tempo de Deus e não no tempo dos homens. Desculpa pelas minhas queixas insistentes, pelos meus apelos para que me ouças logo, perdão pelos meus pecados. E obrigada por todas  as bênçãos que derramas em mim, mas que eu insistia em entender como fato. Sou muito abençoada, lembrada por Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amada e abençoada por Nossa Senhora que lá na entrevista passou na frente e resolveu por mim tudo que eu não saberia sozinha dizer.
Deu tudo certo e sempre dará, porque de nós Papai e Mamãe nunca esquecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me