domingo, 21 de agosto de 2011

Minhas dores do não...

Estou com dor no peito...
Com dor na alma...
Com dor no orgulho...
Com dor na minha loucura...
E dor na minha sanidade...
Com dor no meu silêncio...
E dor no meu barulho...
Dor de ser corajosa...
Dor de ser fraca...
Dor pela ausência...
Com dor na presença virtual...
Com dor pelo abraço contido...
Dor no beijo não dado...
Dor no telefonema esquecido...
Com dor pela ausência da falta...
Dor de existir...
E dor por não resistir...
Dor...


Sutilmente

Skank

Composição: Samuel Rosa / Nando Reis


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corajosamente vivendo...diga-me